O Presidente Campónio
Bush By Marisa
George Bush
Ora aqui está a imagem que tenho do actual presidente dos E.U.A. Não vos sei explicar porquê mas imagino sempre o Bush como sendo um saloio de palhinha na boca.
Mas a verdade é que este campónio é provavelmente o maior terrorista da actualidade. Isto de dizer que anda a combater o terrorismo é uma forma airosa de dizer "Passa para cá o petroleo e não bufa, senão vamos ter que dizer ao mundo que voçês têm p'rai umas armas de destruição maciça e temos que invadir para tirar o petroleo à força!"
Quanto ao facto de o Bush ter sido eleito outra vez só tenho a dizer uma coisa: Até agora ainda não consegui perceber os masoquistas e deve de ser por isso que não percebo o povo americano. Eu acho que eles gostam de ser enganados. Mas também têm que manter o nível do povo mais burro ao cimo do planeta! E sabem quem mais??? Estão a conseguir.
Querem parar com o terrorismo? Parem o Bush! Do povo americano não tenho pena nenhuma. Tenho pena dos povos que são invadidos por eles.
Posted By Marisa
5 Comments:
At 5 de novembro de 2004 às 19:34, Dash said…
Saúde-se a participação de uma nova blogista! A Marisa alcançou um marco histórico ao tornar-se a primeira gaja a “postar” no blog do núcleo! Fez-se história sim senhor. Que agradável é poder comentar o que os outros escreveram!! Isto já eram mais um Blog do Meia II do que um blog de amigos! Venham mais posts da Marisa e das outras meninas, e dos rapazes igualmente.
Mas vamos ao post, para não ser mais um comentário off-topic…..
Não compreendo ….. Depois daquela trapalhada toda da invasão do Iraque sustentada pelas “claras evidências da presença de armas de destruição maciça”, quando os inspectores da ONU diziam não ter encontrado nada, depois do absurdo do conceito de “defesa preventiva” – caso não saibam isso é o mesmo que ATAQUE!!!, pensava eu que os americanos iam mostrar que não gostam de ser enganados por um tipo que toda a gente sabe que é burro. Depois da farsa das últimas eleições em que ganhou sem a maioria dos votos e mesmo muitos deles duvidosos, o homem volta a ganhar! Depois dos Grecios, das importações do exterior do país, do vamos acabar com o serviço militar obrigatório, o exercito não terá nenhum voluntário, depois de um chorrilho de asneiras o homem é posto à frente do pais e do mundo durante mais 4 longos anos.
Nunca esperei isto …. Mas o que se poderá esperar de um sistema político só com 2 partidos, em que o estado não é quem financia as campanhas e onde os tempos de antena têm de ser pagos como um anuncio, abrindo caminho para um fortíssimo loby de industrias como as dos petróleos e as do armamento.
A América tem muitas virtudes mas têm muito que aprender ainda com a velha Europa!
At 8 de novembro de 2004 às 13:32, Anónimo said…
Eu acredito que sim... que as pessoas são mesmo assim burras! Ou então é a lavagem ao cérebro que lhes fazem desde tenra idade para que acreditem nas parvoices todas que lhes dizem!
Marisa
At 8 de novembro de 2004 às 14:19, Dash said…
sim 300 milhoes de pessoas podem ser assim tão burras!
At 8 de novembro de 2004 às 16:35, Anónimo said…
Claro! Há sempre as excepções à regra...
Marisa
At 8 de novembro de 2004 às 17:43, Dash said…
acho que temos um consenso
Enviar um comentário
<< Home